segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Freddie Mercury ( 17 anos do seu desaparecimento)


Freddie Mercury, vocalista da banda britânica Queen, foi provavelmente o maior cantor de todos os tempos da historia da música .

Mas neste post, apenas quero assinalar a data do seu desaparecimento, que faz hoje precisamente 17 anos (24 Novembro de 1991). E desta forma, deixo aqui o videoclip legendado da música IN MY DEFENCE. A música parece traduzir alguém que chega ao fim do caminho e se encontra perante o grande julgamento, sem palavras que justifiquem seus actos ou sua própria natureza humana.

Escrita nos ultimos meses de vida, "In my defence" é uma música autobiográfica, (carregada de emoção, onde revela todos os seus arrependimentos e o que lhe vai na alma),veio em sinal de despedida.

Mas Freddie Mercury jamais será esquecido.


Um comentário:

Universal disse...

Uma boa escolha. F. Mercury

"Quem sou?!
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou."
Já conhecia esta frase de ANGELA DELPHIM

Felicidades para o seu blog